Detalhes

Detalhes de aniversário! :)


1 - Cordei, cadê bolo? Acordando linda (só que ao contrário! haha) no aniversário.
2 - Panquecas homemade deliciosas no café da manhã. Eu que fiz! \o/ Ah-há! Metade berries, metade Nutella. Light que só! haha
3 - Me exibindo em frente a Sergels Torg.
4 - "Bolo da Princesa". Porque não basta apenas ser um bolo, tem que ser um bolo da princesa. Suécia, te amo!
5 - A "anatomia" da delícia. haha Yummy!
6 - O detalhe do colar e presente da Mary Sales. Lindo!
7 - Com meu maridinho.
8- Me exibindo, parte 2. haha

2 comentários:

  1. Bruna de Sousa disse...:

    êêê, parabéns atrasado, queridona!
    (Eu tava sem net e nem vi esses posts novos. Tinha parado na guerra dos travesseiros haha).
    O que posso dizer? Muitas felicidades e muita saúde, que o resto da pra correr atrás. E fiquei passada aqui, tu tens 27? Não parece de JEITOOO NENHUM! Fazer o que né? A natureza lhe foi bastante generosa. hahaha
    Beijo grande!

  1. Aryadne Araújo disse...:

    Bruna, queridaa!
    Você é sempre um doce comigo!
    Muito obrigada viu, sua linda! :****

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil