Sumiço e novidades!

Eita!
Dei uma super sumida daqui! Antes meus dias eram mais livres, agora eles andam mais cheinhos. Daí acabo sem muita coragem pra vir aqui postar minhas bobagens! hahaha
As aulas de sueco andam a todo vapor. E põe vapor nisso! Tô achando que as professoras estão muito apressadas e daí tenho que correr atrás e estudar um pouco em casa porque senão, não vai dar pra aprender direitinho e nem acompanhar o ritmo delas. Falando nas aulas... apareceu uma brasileira na turma! :D Yay! Fiquei tão feliz! haha #foreveralone
A gaúcha Giovana deu as caras semana retrasada para nossa minha alegria! Barbaridade guria! Que alegria falar, também, minha língua naquela escola! \o
Além da guria brasileira, nossa turma finalmente fechou com mais 2 chinesas, 1 australiana, 1 iraniana, 1 italiana, 1 fRancesa (que lê tudo com o sotaque do R "Jag kommer fRån fRankRike". haha), 1 húngara e, pra alegria dos cuecas da sala, 1 russa. hahaha

Pra resumir ainda mais a semana, Instagrams:

Untitled
1 - Um dia que nevou bastante. O clima daqui é bem maluco, uma hora tá um solzão, daqui a pouco tá chovendo, depois tá fazendo sol de novo! haha Eu, hein?!
2 - Beijinho no dodói. Meu maridinho gripou e eu fiquei cuidando dele no maior carinho do mundo, porque ele merece! <3

Untitled
3 - Estudando sueco e tentando formar frases. hahahah Parece imbecil, mas vai tu fazer! haha
4 - Vizinhança: Um dia lindo e ensolarado!

Untitled
5 - Embora o clima ainda esteja trollando, as florzinhas lindas das árvores de Kungsträdgården começaram a aparecer! Coisa mais linda! Lá tem um montão dessas árvores, quando abrirem pra valer vai ficar lindo! :O
6 - Marido lindo, eu feia! :O Mas tá valendo a foto! <3

Untitled
7 - Dia chuvooooso. Eu gosto!
8 - Eu com cara de professora do primário haha. Tinha acabado de acordar. Vale a pena relevar! :D De saída pro passeio de barco...

Untitled
Untitled
9 - Finalzinho de tarde, esperando o barco!
10, 11 e 12 - Durante o passeio, já de noite! Achei lindo passear de barco a noite, sabia? Não sei explicar, mas tem sua beleza! :) As fotos não estão das melhores, foi do celular.

É isso! 
Hej då! Vi ses!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil