¡Hola! ¿Qué Tal?

Resolvi criar esse blog prazamiga e ozamigo brasileños poderem acompanhar um pouquinho da minha vida pela Europa.
Enfim, resta só 1 mês aqui no Brasil e vezenquando já bate uma saudadinha do meu povo :~ mas sabe como é né? Volta logo pra São Paulo ou eu vou pra MadriLogo estarei de volta pra visitas :~




E esse título hein? Quesadilla Querida! HAHAHAHAHA Tava sem ideia/paciência, Rodrigo sugeriu, eu topei na hora! hahaha

Daí dei um google images pra ver o que me aguarda por Madri... (por enquanto será google images, depois tirarei pessoalmente, way better!)


Palácio Real

Gran Via

Plaza Mayor

Museo del Prado

O metrô ¬¬

Parque del Buen Retiro (que aliás é lindimorrer, essa foto não favorece nem 1% da beleza dele)

Madroño, o símbolo de Madri

El Maricón (hahahaha maldade)


jijiji Joke detected! Felipinho, não fica bravinho, até você é fã do CriCri Ronaldo, viu ele jogando pessoalmente, comprovou todo o talento do rapaz ahahah :@@

UPDATE: Felipe me ajudou com a legenda das fotos!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil