Random Pics @CG

Olha, vou te contar... Campina Grande superou minhas expectativas! Quando eu pensava que tudo seria tédio-tristeza-melancolia (haha), vem a diversão e me dá um tapa na cara. Grande parte dessa diversão vem dessa pessoinha aí de baixo, que tem sido uma ótima companheira! <3 Maryzita 
Que sensação boa é saber que você tem com quem contar de verdade.
Fora isso, tem uma cambada de pessoas que pude conhecer e amei também. É diversão na certa, gentche! haha :)
Keep up the good work, Campininha!




 Vestido by Maryadne! haha Não ficou LYMDO? :D





Hej då. (Sim, já estou treinando! hahaha) :*

1 comentários:

  1. Mariana Sales disse...:

    Tenho um carinho imenso por você. Não esqueça disso!
    Companheira nota 1000!

    Beijos :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil