Ano novo, vida nova!

Bem, é isso!
A saudade de Madrid se mistura com a ansiedade da mudança. E é essa ansiedade que tem diminuído um pouco a dor de cotovelo por ter deixado minha querida ex-cidade. Quando meu marido chegou pra mim e disse: -Querida, vamos deixar Madrid. Vamos para outro país! (Não necessariamente com essas palavras haha). Os primeiros cinco minutos foram de depressão absoluta com forte tendência ao suicídio. Mas, aí, eu perguntei pra ele: -E para onde vamos? 
Foi aí que ele me respondeu:


Ah tá! Tem o Stockholm Street Style!
Confesso que de Estocolmo, conhecia pouco. Já pode incluir nesse pouco o famoso blog de moda de rua! hahaha #utilidadepública E a nível Suécia, Hennesão & Mauritzão (vulgo H&M), IKEA e pá! haha E esse produto genuinamente estocolmense.
Futilidades a parte, sempre soube que a Suécia é um dos países mais desenvolvidos do mundo e com melhor qualidade de vida. E isso muito me animou! Sim, sim, sim, sou uma esposa exigente quanto a esse quesito, tem sido minha prioridade. =X hauheua
Sem mais kikikis, estou muito ansiosa e curiosa pra conhecer Estocolmo e a Suécia. E um dos meus objetivos lá é aprender a falar sueco. Será?


Até lá, então! :D

2 comentários:

  1. Felipe Ribeiro disse...:

    Faltou falar desse produto estocolmense: http://www.threadbombing.com/data/media/62/Swedish_Girls22919559-f899-42a7-a051-298f3dcfe77f.jpg

  1. Aryadne Araújo disse...:

    Essas aí são muito meia-boca!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil