I love CG (too) - O retorno.


Logo após o show incrível dos Foo Fighters (depois colocarei as fotos e vídeos aqui), viajamos pra nossa cidade natal! :D Que maravilha é rever a família e os amigos! Embora Campina Grande esteja num tédio que reina e chovendo, deu pra aproveitar bem os 15 dias que passamos ali (mais que isso, talvez eu surtasse hahaha) Estamos pensando em não mais visitar o Brasil/Campina Grande nessa época do ano (a não ser que pegue o São João né? :D) porque quase não dá pra aproveitar, nem uma prainha pegamos :( Não curto praia no inverno, não tem a mesma graça, alegria e beleza do verão, acho muito deprê, daí nem animo de ir.
Quase não tirei foto em Campinão, mas tá tudo gravado na memória, gente!
Que coisa feliz é abraçar a mãe, a sogra, a vózinha e toda a família depois de meses sem estar presente!
Adorei rever meus SEMPRE amigos Gabriela e Raphael, logo que cheguei coincidiu de Gaby estar em Campina, e nada mais tão nosso do que matar a saudade comendo sushi! <3
Adorei rever minhas amigas lindas Jéssika, Mary e Jú! Jogar boliche (mesmo que mini boliche de boatchy haha), fofocar e rir à toa com elas é sempre uma delícia! Falar em delícia... Mary e Jú fizeram um jantar pra gente que tava très très bien, quero cozinhar igual a elas, comofas? Mais delícia que a comida, foi rir e conversar com elas (isso inclui Tia Edileuza, que é um amoooor!) Já é uma família que gosto muito! E a notícia do momento (haha) é que Maryzinha virá me visitar ano que vem! Muito amor, né? :D
Adorei conhecer Vivi (namorada linda do Rapha), passamos bons momentos juntos na La Suissa, muitos risos! Já quero repetir na próxima ida! E minha blogueira favorita? Thayná! Geeente, para tudo, ela é lindimais! Mesmo que tchymida (TODASSABE que sou assim, depois me solto e fico engraçadinha haha) adorei conhecê-la pessoalmente e conversar com ela, muito fofa! Ela é um amor!
Falando em coisa boa, e as comidas? Me joguei digna nelas! La Suissão, Carne de Sol na Nata, Peixe em Floriano é o top 3!
Que bom lembrar disso tudo, mesmo estando tão longe e TÃO feliz, as pessoas, sem dúvidas, é o que mais faz falta! Mas é muito provável que em Outubro eu volte e pra passar uns 2 meses! TODASCHORA? haha

Recuerdos.

1 comentários:

  1. Gabriela disse...:

    saudade da la suissa!!!!!!!!!!

    nem deu tempo de ir.

    nem conheci Vivi!!!!

    ah, e venha fazendo sol mesmo, p a gente tomar uns bons drink, pagando de gatchenha na beira da praia!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil