Um post sem motivo.

Estou no tédio. Um grilo habita minha habitación há pelo menos 4 dias e não quer parar de cantar, ou seja, não posso dormir direito. Daí acordo cedo, assisto Los Desayunos, depois não tem nada que preste, vou escutar música. Espanhola. Nunca pensei que um dia escutaria música espanhola, e o pior, que gostaria! haha
Daí que desde que cheguei aqui, tem essas 5 músicas que eu não consigo abusar, fica a dica pra quem não tem preconceito contra o espanhol e não acha essa língua brega HAHA
Porque nem só de Alejandro Sanz e Julio Inglesias (HAHA) vive a música espanhola...


Essa é a ultima que tenho escutado como loca, apesar do vocalista ter esse cabelo anos 80-mullets, eu levei ele a sério e gostei da canción.


Pra dar um toque mais belezístico e alternativo (ao mesmo tempo), tem esse cantor da La Sonrisa de Julia que acho muito zéguizy e o cenário tá bonito, e a canción é boazinha vai?!


O Restart espanhol! hahaha Lógico que é só uma fantasia pro clipe e a banda é Madrileña, #GoMadrid. Há boatos que eu sei fazer a coreografia... HAHA Talvez essa tenha sido a que mais escutei EVER, acho ela bem divertida, toda vez que escuto me torno uma pessoa mais feliz #aloka


Macaco é um tío (cara, em espanhol HAHA adoro essa gíria) que eu dou muito valor. É Catalão e canta em espanhol. Big big props to him! Lo que pasa és que os catalães querem ser de outros país e insistem no catalão, uma língua muito chata! haha Outra coisa que gosto nessa música é o violão bem espanhol e rumbístico (?), que é a parte desses tíos manos do Estopa que cantam e tocam com ele.


And last but no least, tem essa música muito romântchyca, com essa tía feiosinha, que além de cantora, nas horas vagas é mulher do Fernando Alonso. Nada mais a dizer, só um PORRAN ALONSO! O amor é cego, né? Fazer o quê...

Hasta Luego!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil