Retiro do dia.

Uns no Central Park, outros no Jardin du Palais Royal, alguns no Parque do Povo, alguns no Hyde Park e nós no Parque del Buen Retiro. <3

1 minuto de silêncio pros gifs de hoje, que além de toscos e idiotas, nos fizeram rir muito na hora! (essa é a intenção) HAHAHA Meu marido fez rolamento na grama e tudo! HAHA Sensacional!

Eu, dando um salto de balé. Te cuida dublê da Natalie Portman!

I-Hu

Passado o susto HAHA, here goes the pics:

Poseando --'









Meu cabelo sem chapinha! :O


Se num museu de cera eu estivesse, essa seria a pose --'



E eu na iminência do fazendo-nada, tentei editar um vídeo no iMovie (funciono melhor no Windows Movie Maker =/) da rua Preciados + comecinho da Gran Vía + um pouquinho do Retiro. Minha câmera point-and-shoot filma bem ruim, mas tá valendo.



Warm days <3

2 comentários:

  1. Juju Sales disse...:

    Ei..seu cabelo sem chapinha n eh assim n.. ta assim por causa da tranca! Tenho raiva de como teu cabelo eh bom e bonito! hehehe

  1. Aryadne Araújo disse...:

    kkkkkkkkkk
    ow juju, obrigada! E o seu? Sua Olivia Palermo! haha :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil