Retiro do dia!

Este sábado eu decidi fazer algo de diferente... sem muita paciência nem muita afetação, coloquei meu all star e fui pro meu Retirão! Eu só queria deitar na grama, olhar pro céu, comer minhas pipas, dar comida pros passarinhos, ver as bees rolando na grama e ver os guris caçando rãs no laguinho haha (coraagem!)


Here we go again:

haueahue







Um beijinho para ti! #PortugalFeelings

Nosso laguinho, com direito a uma mini-cachoreira, que fazia um barulhinho bem relax :D



Nem curto né?






<33333333333

"Deitado eternamente em berço esplêndido..." =X 
That's it! Semana que vem (ou quiçá daqui a pouco!) tem mais! :D

3 comentários:

  1. Sorriso disse...:

    Ainh que Lugar mais lindooooo....
    Transmite uma paz....
    Saudades do casal que mais amo nessa vida...
    Bjussssss

  1. Gabriela disse...:

    cherry and apple!

    =D

    ai, chegou o verão, né? o calor daí é pipado como aqui?

  1. Aryadne Araújo disse...:

    Chegou el verano! Se pipado for UM PUTA CALOR, então o calor daqui é pipado! kkkkk
    Agora, por exemplo, tá fazendo 33 graus, mas essa semana deu 37, e segundo meu marido em agosto a situação pipará mais ainda, negócio de 40 graus...
    Aqui, as estações funcionam mesmo. Inverno = muito frio. Verão = muito calor.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil