As ditas cujas

Família e amigos: alguém ainda lembra que eu casei? hahaha
Eis que ontem criamos vergonha na cara e decidimos escolher as fotos do nosso simples-rápido-lindo-meigo-fofo-querido-idolatrado-perfeito casamento haha Nunca, na história do nosso país, duas pessoas se casaram tão rápido! Ao passar as fotos lembrei muito do dia, da intensidade que foi pra mim, por vários motivos, mas sem dúvida o principal foi porque eu passei 7 (!!!!) meses longe do meu noivinho, quem curte uma coisa dessas? E o reencontro foi o mais feliz do mundo, porque logo depois a gente casou e eu mudei pra cá! E desde então tá tudo muito feliz <333 Muito amor, né?
Mas enfim, lembrei muito da confusão que foi organizar esse mini-casamento. Quase não achamos local pra festa, quase não achamos uma boleira, se não fosse minha madrinha, ninguém ia comer docinhos, gente! Palmas pra ela (CLAP CLAP CLAP!) #TODASCHORA! E quase que eu não acho uma costureira, mas graças a minha linda amiga Mary, ela me deu o contato de Andrea Porto (Palmas pra ela também, ela merece! CLAP CLAP CLAP), que cheia dazencomenda, topou, sem falar que o vestido era o vestido mais simples do universo e curto (porque a gente ia casar de tarde! Mas depois foi pra noite e teve que ser mantido néam?) Enfim, no final das contas, deu certo e o mais importante pra mim que foi celebrar esse momento com nossa família e amigos. Daí que hoje eu penso, que se eu tivesse 2 anos pra organizar nosso casamento, eu acho que sairia do mesmo jeito que saiu, sem frescuras, tudo muito simples e com muito carinho. Até porque meu lema sempre foi: LESS IS (SOOOO MOTHERFUCKING) MORE! haha Talvez, eu teria colocado uma meia calça a prova de suor! HAHAHA Vão casar pra vocês verem se não dá uma suadeira nervosa! Enfim, quando me dei conta que tava casando MESMO, suei até pelo nariz! hahaha

Algumas poucas escolhas (sem nenhuma edição, como pode-se ver):

Meu cabelo antes de desmanchar :~
Meu cabelo não segura penteado nem com o laquê da presidente Dilma, meu povo!

Meus cílios NATURAIS. haha




Pedro Henrique lindo!

Tenho priminhos lindos. <3


Nossas alianças nas Violetas, os caremelinhos típicos de Madrid.


TODASGRITA

TODOSCHORA

Meus amores

partiu!

AZAMIGA. Faltou Gabriela, mas ela vai estar no álbum e no <3 #declaração hein? haha
Tô louca pra ver tudo editadinho e no livro!

4 comentários:

  1. Mariana Sales disse...:

    Tive a honra de poder ir ao seu casamento, e foi um momento bastante emocionante, que marcou todos que estavam presente. A festa pode ter sido organizada nas carreras, mais estava tudo muito lindo, e bem organizado. Você e Felipe estavam deslumbrantes...
    Olhando as fotos até parece que foi ontem, e ja fazem 6 meses ne Ady?
    Fico muito feliz por vocês dois, e estou morrendo de saudades.
    Beijos :*

  1. Aryadne Araújo disse...:

    Ow Maryzinha, fiquei muito feliz ao ler esse comentário! A honra foi minha de ter você no nosso casamento, você foi uma super amiga enquanto eu estava "abandonada" no Brasil hahaha e nem preciso dizer que lembro dos momentos divertidos que passamos juntas né? Tenho muito carinho por ti viu Mary? Em breve to chegando em Campina, e vou poder te veeer! Um beijo bem grandããão! =***

  1. Gabriela disse...:

    As fotos ficaram fantásticas! eu tenho uams fotos que ficaram bem ruinzinhas aqui no meu computador, quando tu vier te mostro!

    o casamento foi lindo mesmo (o único na vida em que chorei. por mil motivos, mas principalmente pela cerimônia em si - a hora que falou dos ausentes, foi um nó).

  1. Aryadne Araújo disse...:

    Obrigada também Gabi, você ter ido também foi muito importante pra mim, por tudo que vc significa na minha vida!

    As fotos ficaram lindas, no quesito técnico kkkkkk até comentei no twitter que minha cara de LUA TENSA prejudicou um bocaaado delas, mas no final das contas isso é besteira! E o fotógrafo é sensacional mesmo! Sou fã dele! aha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil