Parada número 3: Salamanca


And last but not least, minha preferida. Salamanca é uma cidade linda, muito linda. As ruas são super apertadinhas, que dificulta um pouco o ângulo das fotos haha, tudo concentrado bem próximo, aí você tá sempre rodeado de coisas lindas. E que riqueza arquitetônica! Só indo lá pra ver de perto os detalhes das coisas. Pra mim, a mini viagem valeu por conta de Salamanca. Me apaixonei <3
Ah, pena que não deu pra registrar a pixação (é com X mesmo? O.o) na Plaza de Toros de lá que dizia, algo como: A tortura não é cultura! Fiquei mega feliz ao ler, praticamente ganhei o dia ao saber que tem gente que pensa igual a mim :)
Aliás, nessa onda de protestos em Madrid, acho que vou organizar um contra as Touradas, me aguardem... haha

Aqui vão as fotos:















Eu com cara de cansada e feliz por estar descansando um pouquinho haha :D






















As fotos não estão lá essas coisas (dava pra caprichar mais hahah) porque já estávamos bem cansados e sem muito saco para cliques, mas dá pra ter uma noção da beleza.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil