Retiro do dia (de ontem).

Tava com muita saudade do meu Retirinho. Com a aquisição dos patins, ultimamente só estávamos indo pro Retiro pra patinar, mas, ontem matei toda a saudade do meu lago, da minha grama geladinha e das minhas árvores verdinhas hahaha Ai, que paz me dá!
O papa tá pra chegar aqui em Madrid... fujam pras colinas, crianças! o Retiro tava bem cheio de "fiéis" (assim como a cidade inteira --'), foi montada uma mega estrutura em alguns locais da cidade e tem gente do mundo inteiro, passeando com suas bandeiras e camisas, lotando restaurantes, passeios, parques, etc. Sim, tá meio chatinho de lidar com isso HAHAHA
Haters: por favor, não me levem a mal, isso é só uma brincadeira :P







Roubando o bracelete de caveira do marido em 5, 4, 3...



haha





Best place on Earth! <3

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil