Weekend Pics

Mais um fim de semana... como tá passando rápido, né? Espero que Novembro e Dezembro também passem voaaando!
Neste FDS meu maridinho resolveu fazer algo de diferente: ele mesmo cozinhar! HAHA Quem conhece sabe, que acho que ele nunca nem fritou um ovo. Sob minhas instruções, ele fez direitinho e ficou uma delícia! <3 Tudo que ele faz é lindo e eu o amo taaaanto taaaanto taaaaaaaanto! huaheuah #SouBabonaMesmo









Achei a edição de um LP em espanhol do REI :~~~  Não vou mentir que fiquei curiosa pra escutar haha "Mujer de cuarenta, yo solo quiero ser tu chicoooo..." 
 Rei Elvis e Rei Roberto juntos = LINDO. :~


¡Hasta Luego!

1 comentários:

  1. Mariana Sales disse...:

    Felipe todo prendado #muitobom Vou pedir para Marcilio aprender com ele =p kkkkkkkk
    E eu amei você de óculos ;D
    E o rei do rock ai, bem fraquinhooooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil