Detalhes

Abandonei muito meu bloguinho :~

backyard 3 219 chucks skull kulturhuset

1 - O backyard do prédio continua cheio de surpresas primaveris. Essa cerejeira branca foi uma delas. De um dia pro outro ela abriu e ficou essa coisa linda! Esses últimos dias andou chovendo por aqui e a natureza agradeceu! Tava bem seca a terra, sabe? Sim, eu observo essas coisas porque adoro plantas! haha

2 - Vício. Nespresso addicted! Sem mais.

3 - Converses (do meu marido e meus). Ando viciada nos Chuck Taylor como nunca. Eles já saem de casa sozinhos, se deixar! haha Se existe algo mais confortável, eu desconheço.

4 - Desde que vi essa caveira na Urban Outfitters, me apaixonei! hahaha #aloka Eu AMO coisinhas de caveira e meu marido tem medo! KKKKK Mas mesmo assim ele me presenteou com essa branca (também tem na cor preta, mas eu achei muito voodoo, sabe? haha). Ela, na verdade, é um cofrinho e anda meio perdida pela casa. Ainda falta chegar umas coisas de Madrid e depois vou decidir onde coloco ela. Sem dúvida, ela é minha peça de decoração favorita! <3 
Ah, e junto dela está minha nova paixão no quesito vestimenta! Haha Logo que vi essa blusa, que mistura Jeans e Prints <3, no lookbook da ZARA me apaixonei e finalmente ela chegou nas lojas. #CORRAO haha

5 - Apreciando a vista da Sergels Torg dentro do Kulturhuset, que ao pé da letra significa "A Casa da Cultura". Lá tem biblioteca, cinema, teatro, música, exposições, cafés e etc. É um dos meus lugares favoritos em Estocolmo, principalmente praqueles dias de tédio (aka Domingos).

5 comentários:

  1. Bruna Maria disse...:

    FINALMENTCHEEEEE!
    Toda vez que vinha aqui no blog eu dava com a cara na poeira! heaieahieaieah
    Menina, que coisa linda essa cerejeira, apaixonei! *-* e essa Casa da Cultura deve ser um sonho, né?

    Não abandone o bloggggggg, please! Prefiro olhar teu blog que esse moi de blog de moda e de besteirol. O seu tem mais conteúdo feliz, cultural e gastronômico! heauheauauee

    Beijo lindona! =*

  1. Aryadne Araújo disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Ai, Bruna! Deixe de ser engraçada, sua lymda! :)
    Muito obrigada pelas palavras, você é uma queridonaaa! \o/ Quando eu for em CG, vou te aperriar! kkk
    Beijoos! :****

  1. Já estava me sentindo orfã do blog hahahha. Adoroo suas fotos e as infos geniais sobre os lugares que visita...
    Esses nesspressos de cima são bons? Não conheciaa, tenho que providenciarrr...hahah

    Bisous!

  1. Bruna de Sousa disse...:

    Jamais será um aperreio, sua lyndaa! eiahhiaeiea

    bjoooo

  1. Gabriela disse...:

    eu acho cerejeiras lindas lindas lindas.

    um dia vi um quarto de bebe de menina decorado com flores de cerejeira que eu morri!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil