Suécia das antigas

Warning: esse post nada mais é do que "enchimento de linguiça"! hahaha

Pouca gente sabe mas a Suécia, nazantiga, produziu muitos hits mundiais! haha. E alguns desses me trazem boas lembranças, porque meu pai costumava escutar (no toca-fitas do carro! hahahahaha Novo?!).
Lendo sobre o país, descobri umas bandas que nem sabia que eram daqui. E eu, que adoro uma velharia (aka músicas antigas), adorei essas "novidades".

A começar por ABBA. Tudo bem, não é novidade pra ninguém que o grupo é sueco. Aposto que essa todo mundo já sabia! :D #Épico




Vindo pros anos 80: EUROPE! Essa música é um clássico! hahaha Pois não é que eles são suecos?! Morria e não sabia (até um dia desses! haha). Certeza que umas tias minhas que mantinham ums perms no cabelo se inspiraram nesses tiozinhos do Europe... HAHAH



Ainda nos 80's, ROXETTE! Essa tiazinha não nega que é sueca, vamo combinar?! (Loira? Check! Bonita? Check! Corpaço? Check! Cabelinho fashion? Check! Altura razoável? Check!) haha
Dor de cotovelo escutando. Quem nunca? Cantar alto quando passa em Pretty Woman. Quem nunca? hahaha



UPDATE: Como bem me corrigiu a Nara, eu confundi The Cardigans com The Cranberries, que são irlandeses! Eles bebem a cerveja e eu que fico bêbada! hahaha Ah, vai! O nome lembra um pouco e eu estava com sono! haha Mas tá aí... a música não é das minhas preferidas mas rodou o mundo.



E quem lembra de ACE OF BASE? Essa música é ruim pra cacetxe caramba, mas ela era famosinha e vivia passando o clipe na TV. Esse é outro dos hits que meu pai vivia escutando! hahaha  Eu acho que essa música é dos anos 90... God, eu tô ficando velha!

5 comentários:

  1. Bruna de Sousa disse...:

    OMG, onde clica pra curtir? Call me brega, mas adoro Roxette! It Must Have Been Love, Spending My Time e A Thing About You: Quem nuncaaaaa roeu ouvindo que atire a primeira pedra! HEAIEHHEAAHEAHEAEH
    E The Final Countdown é um classicãoooo, eu não sabia que Europe era uma banda sueca!
    Amei o post! heauhaeuheuahea

    Bjooooo

  1. Nara disse...:

    Aiii Roxette fez minha infância/ adolescência, foi uma emoção muito grande ir a um show deles em solo sueco, nooossa! Foi um sonho realizado!!
    Aqui nas Noruega temos o A-ha, igualmente bom! Agora The Cranberries né sueca não, é irlandesa.mudando de assunto, mas no mesmo assunto mudical: estás acompanhando o Eurovision?? Já tem seu favorito??Me fala, porque Portugal só faz apresentação tosca?

  1. Nara disse...:

    Kkkk, ele é todo alegre sim, hehehe, tem uma vibe meio Ken da Barbie, né?Mesmo assim eu o acho um charrrrme, sei lá!Debe ser pq lembra de longe o lobinho daquele crepúsculo

  1. Nara disse...:

    Continuação...
    Agora é mesmo, Eurovision é coisa seríssima e eu aprendi a gostar, todo ano assisto, opino, torço, adooroo!!!

  1. Nara disse...:

    Desculpaê ps comentários picados, mas tô digitando do cel e ele não permite que me alongue demais em um só comentário :(
    Assista amanhã e depois me diga seu favorito, beijoooooooooooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil