Detalhes

fli_3 fli_5 fli_1 fli_2 fli_4

1 - Diga "Oi" ao meu atual bichinho de estimação: essa almofada de cachorro! haha A pessoa tá tão desesperada por um cachorrinho que não pode ver nada de cachorro que quer! haha Nesse dia tinha acabado de chegar de um Window Shopping com a Adriana e tava morta de cansada mas resolvi compartilhar com Alfredo (sim, acabo de nomear a almofada!) todas as coisas lindinhas que vi, em especial um macaquinho retrô lá na Beyond Retro. (Será que ele ainda tá por lá? :~~~~) #ForeverAlone

2 - Pearl Jam no coração, ingresso na mão! Falta menos de 1 mês pro show e meu marido mal pode esperar. Se alguém perguntasse quem ele mais ama nesse mundo, a resposta seria: eu Eddie Vedder! Espero que ele sobreviva à esse show! haha

3 -Urban Outfitters tem o dom de me enlouquecer! Sério! Toda vez que vou lá, fico a babar! #SeiRimar Alguém mais tem uma quedinha por coisas de coruja?! Coloquei a minha numa parede da cozinha pra anotar coisinhas, lembretes (sou mega esquecida) ou simplesmente achar bem fofo esses olhinhos! haha É uma pena que role uma "inflação" dessa loja aqui na Suécia (como em todas as outras ¬¬) mas se eu morasse em Londres, que o preço é mais amyhgo, eu faria a festa! haha

4 - Tá bom! Vou confessar! Comprei esses sucos pelas garrafinhas... haha Os sucos não eram dos mais saborosos, mas dane-se, eu queria mesmo era a embalagem! :D Daí que, numa das idas à IKEA, trouxe essas gérberas de plástico e achei que ficou até bonitinho dentro das garrafinhas. Sigo procurando a que diz "Better than botox"! haha

5 - Numa das minhas andanças, descobri uma loja (que eu esqueci o nome agora :O) de coisinhas/penduricalhos, bem legal! E quando vi esse aparador-de-copo-de-cerveja (HAHA Como chama isso?!) achei que "foce" morrer. Lógico que meu marido não deixou barato e escolheu um pra me sacanear também! ¬¬

6 comentários:

  1. Bruna de Sousa disse...:

    Queroooo essa corujinha pa mim, ameeeeei!

    Ei, como foi o dia dos namorados, hein?
    Vocês ainda comemoram as datas brasileiras, né? heheheh
    Ei, lembrei de tu e do teu amor pela Espanha.
    Minha irmã faz Ciência da Computaçao aqui na UFCG, aí se inscreveu e passou no programa do Ciencia Sem Fronteiras e vai pra lá. *-*
    Fiquei tao felizzzzz!

    Beijo, querida! =****

  1. Aryadne Araújo disse...:

    Brunilda!

    O dia dos namorados não foi dos melhores... hahaha! Tomamos uma vacina de manhã que nos deixou arriados pro resto do dia e o braço inválido! Eu mal conseguia me levantar... É um pouco estranho comemorar em Junho, já estou me acostumando em comemorar em Fevereiro, acredita? E nem é frescura... é que a cidade não tá no clima, é meio esquisito! haha No Valentine's fica tudo decorado com corações e tal, aí você se sente mais no dia dos namorados! E o seu? Espero que tenha sido ótimo! :*

    Menina, não sabia que tu tinha uma irmã "nerd"?! kkkkkkk Ai que massa! Me conta como é esse programa! Eu não conheço. E pra que cidade ela vai? Espero que ela goste da Espanha tanto quanto eu gostei!

    Beijo, amore! :****

  1. Nara disse...:

    aaahhh ahahhaha, e eu achei que foce morrerrrr like Yaya, ahahahahhahaha!!
    Posso falar?So tenho olhos para os teus pisantes, mais nada!!
    bjooooooooooooooooooo

  1. Meu dia dos namorados foi bem romântico até a parte que a gente entra no restaurante e encontra um amigo do meu namorado! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sentamos na mesma mesa dele e ficamos lá conversando besteira. Foi divertido, but not romântico! hiehieaahieihaeiahe

    Simmm, minha irmã ainda não sabe pra que cidade vai. Se não me engano ela colocou como preferência ir pra Madri, Salamanca e outra cidade que não lembro. Já tô com o coraçãozinho apertado, vou sentir tanta saudade da minha mana! Mas vai ser muito bom pra ela! Tô super feliz! *-*

    Beijo, corralinda! =*

  1. Opsssss, aqui quem fala é Bruna, mas tava logado na conta da minha irmã. Ta vendo... foi só falar nela! heiheihaeihaeiaeihaeae

  1. Aryadne Araújo disse...:

    hahaha Brunilda, que bacana!
    Fico feliz por você e sua irmã! Embora você vá sentir falta dela...
    Quando confirmar a cidade, me fala! Espero que seja Madrid! Torcendo! hahaha Sou babona de lá... haha

    Beijos, flor! :****

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil