Estocolmo no Caldeirão!

E lá vou eu falar de homens suecos de novo... haha Tô lascada!

Não sei o resto do mundo mas eu só vi hoje o vídeo do Luciano Huck aqui em Estocolmo.

A situação era a seguinte: uma brasileira  em busca de um príncipe sueco! Mas algo tá errado aí. Não é o príncipe. Não é o sueco. O que tá errado é: em busca de UM! kkkkkkkkkk
Brincadeirinhas a parte (viu Felipinho? :@ Não fique #CHATIADO), a matéria foi bem divertida, e boa parte dela se passou em Sture Plan, bem na rua que meu (não-sueco mas igualmente lindo haha) marido trabalha! Quase todo dia estou perambulando por lá mas não rolou de encontrar o Huck... Grazadeus, no caso! hahaha

Pra quem não viu a matéria e interessa em ver um pouco mais sobre essa cidade linda, diga-se de passagem :D (ou também acha os suecos lindos e/ou também quer um príncipe haha), segue os links: http://tvg.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/videos/t/programa/v/huck-procura-candidatos-a-principe-para-brasileira-na-capital-da-suecia/1985537/
#CORAGY-TôNaChuva-ÉPraMolhar É impressão minha ou o sueco que foi "escanteado" deu Graças à Deus por não ter sido escolhido? kkkkkkk Ele bem fez uma cara de: UFA! Por pouco... No que é que eu vim me meter?! hahaha

E já que o assunto é sueco-bonito-blablabla... Deixo vocês com 3 DJS suecos num show de música eletrônica que rolou aqui nesse sábado. Tem pra todos os gostos: castanho-escuro, loiro-médio e loiro-claro. Já podem escolher qual nuance agrada mais! HAHAHAHA
Entende sueco? Não? Não tem problema! Entender a língua não será necessário nesse caso.


PS 1: Apreciem com moderação!
PS 2: É hoje que eu durmo no sofá da sala! hahahahaha

Hej då!

1 comentários:

  1. Nara disse...:

    Hahahaaaa, eu viii! Os caras mandaram suuuper bem, heim? Mas ó, posso falar? Fechei os olhos de vergonha alheia na dancinha do enfermeiro lá, kkkk, oww tadicos!!
    Olhe, é um povo bem munitu sim, mas com anos e anos exposta a tanta neleza, sabia que a gente passa a ser exigente? O que antes era bonito nem é mais essas coca-cola toda, rsrs.
    Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil