Detalhes



1 - Colar estilo coleira (sei lá se é assim que se fala haha) da H&M.
2 - Um dia chuvoso em Estocolmo. Eu achava que aqui chovia bem mais mas, pelo menos até agora, choveu pouco. Se bem que com a temperatura ainda baixa, fica meio difícil de chover, né?
3 - Aí está a minha cápsula preferida da Nespresso: Dulsão. Com um nome desse é claro que o café é brasileiro! Tudo bem que esse nome é meio estranho haha, mas Dulsão arrasa! Yay!
4 - Ensopado de Camarão que eu mesma fiz. Tô arrasando muito na cozinha. E tenho dito! [Me acho! haha] Ficou uma super delícia.
5 - Dulsão em sua forma líquida. <3 Nada soa tão bem quanto o barulho de uma Espresso. <3

4 comentários:

  1. Nara disse...:

    Todas gritaa pelo teu colarr, ahhhhh!! Que linda!!mas ó, fiquei com água na bocacom esse Dulsão ai! Tem gosto de que? A matuta aqui nunca provou dessas coisas não senhora, então vc poderia me servir uma xícara depois do bobó, né!Beijos gatona

  1. Cíntia disse...:

    Dulsão é meu favorito também! :D Ei, por onde a senhora anda que sumiu de vez hein? bj, Feliz Páscoa de fim de noite :D

  1. Encontrei uma loja sueca aqui e achei esse copo, lembrei que tinha visto teu post e acabei comprando alguns hihi #invejamodeoON um ON bem grande mesmo, mas adorei porque tê em vários formatos diferentes....
    Graças a você estou me apaixonando pela Sweden! :*

  1. Aryadne Araújo disse...:

    Não acredito, Hélyda! hahaha Foi mesmo?
    Será que não é a mesma loja? Se chama Design Torget a que comprei e é cheio desses objetos que nem serve tanto kkkkk mas são super legais, só de olhar! haha O design é mesmo o ponto forte daqui!
    Inclusive na loja, tinham vários copos, cada um diferente do outro também!
    Ah, querida! Obrigada! Você é um amor! Um beijão em vocês! :) :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil