'Grattis' pra mim!

Ontem foi meu aniversário de 27 anos! Não acredito que eu na porta dos 30 já! :-O
Além de ser meu aniversário, meus 2 melhores amigos de  sempre resolveram nascer na mesma data que eu. Gabriela e Raphael compartilham comigo esse dia. Isso é inédito! haha Para três 3 pessoas tão grudadas como éramos, isso era o mínimo que o destino poderia aprontar! :D Não satisfeita ainda, Gabriela resolveu nascer no mesmo hospital que eu! Sim, trocamos ideia no berçário! haha "Tô com fome e tu?" "Também!" "Demorou! Vamo abrir o berreiro!" haha


Esse já é o segundo ano consecutivo que meu aniversário é bem Forever Alone With My Husband. E eu já estou me acostumando em comemorarmos sozinhos essa data. Primeiro porque não tem jeito, né? haha Sem falar que acabamos de nos mudar pra cá. E segundo porque, sou até suspeita, mas meu maridinho é ótima companhia e ele ter me arrastado (a força! hahaha) pra esse continente tem sido incrível e eu não poderia estar mais feliz, apesar da distância da família e amigos.


E aí está a super (só que ao contrário) retrospectiva desde quando comecei a blogar daqui. haha
Em 12/04/2011, um dia ensolarado e primaveril em Madrid. E ontem, 12/04/2012, aqui em Estocolmo, com um dia meio chuvoso. Esse ano o clima tá demorando a esquentar ou o problema é aqui em Estocolmo mesmo? haha Enfim, me chame de louca, mas eu continuo a gostar do frio.


E é claro que não podia faltar uma torta pra alegrar e adoçar o dia. Meu marido trouxe uma Prinsesstarta da Gateau, e que é, talvez, a mais tradicional daqui. É tão lindinha que até dá pena de cortar haha. Só pra constar a torta não foi de GRATTIS [hahaha], significa PARABÉNS em sueco. "Ahh, tá!" :D

Ah! E uns dias antes do meu aniversário, recebi um pacotinho de uma amiga muito querida: a Mariana. No pacote veio 2 presentes lindos: um máxi-colar que ela mesma faz (Não é lindo?! Dá pra comprar aqui) e uma pulseira. Mas o que eu mais gostei mesmo foi a cartinha! Tão linda! Me emocionei. Fiquei muito feliz...


No mais é isso, tô escrevendo aqui caindo de sono porque acordei cedinho pra ir pra aula...

Hej då!

2 comentários:

  1. Gabriela disse...:

    PARABÉNS!

    PARABÉNS!

    PARABÉNS!

    PARABÉNS!

    =D

    toda felicidade p vc é pouco! (porque eu comento as coisas super em dia, porque né? se nao nao seria eu =P)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil