Music Monday numa Terça-feira

Estou de bobeira em casa, não fui pra aula hoje por dois motivos: 1 - estava com muita, mas muita preguiça de acordar cedo; 2 - Quem está dando aula (ontem e hoje) é uma professora substituta, já que a nossa não pode ir nesses dias. E a substituta tá enrolando mais que rabo de pug HAHA Então, acho que não dá em nada.
E quando estou de bobeira, o que faço? Acertou se pensou: Escuta música, claro! haha :P


Bem, o que acontece com esse clipe de Gotye eu não sei, mas ele prende sua atenção e você mal consegue piscar ao assistir. Aconteceu comigo, fiquei em transe assistindo kkkkkk. Como pode? E aí dia desses, meu marido tava assistindo TV e escutei que tava passando esse clipe, fui lá observar e ele também estava assim: O.O. Imóvel e sem piscar. kkkkkkkk Que tipo de bruxaria é essa nesse clipe? Só sei que desde que vi pela primeira vez, viciei na música :D



♫ Somebodyyyy

1 comentários:

  1. Adoro essa música. Ela tbm tem uma bruxaria kkkk, só de escutar esse comecinho já hipnotiza hahah. xD

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil