Cinemagram

Sabe do que se trata? Como a própria descrição diz: um jeito divertido e bonito de animar suas fotos.
Testei esse aplicativo esse final de semana e já estou viciada. Ainda estou pegando as manhas (haha) e até agora só saíram quatro com (nem tanto) sucesso. A verdade verdadeira é que, eu gostei meeesmo desse aplicativo porque eu me sinto em Hogwarts, sabe? Me sinto menos "trouxa". haha [Quem já leu ou assistiu os Harry Potters vai entender.]

Até o momento, me saíram esses: 


Legal, né? Dá pra se divertir bastante com esse App.
Meu olho saiu com um contorno estranho na foto, mas tudo bem. Não estava assim. Vamos relevar! haha


Mudando de assunto, dei uma sumida daqui, porque meus dias finalmente ficaram cheios! Yay! Passo a manhã na ABF (só não tenho aula às Quintas) e quando volto pra casa, ou faço meu almoço, ou tiro um cochilo, ou vou estudar algo de sueco, ou sei lá, vou dar uma passeada. Daí, que por incrença que parível, eu abusei de ficar muito tempo na internet e acabo esquecendo.
Quê mais? Ah! Esse final de semana foi super cheio e animado. Um casal de amigos de Lipe da Espanha vieram pra cá. Stanley, um inglês, ex-colega de trabalho do meu marido de lá e a mulher dele, uma espanhola muito muito simpática! Acompanhamos eles por passeios e restaurantes durante todo o fim de semana e foi uma alegria só! Espero que eles voltem rapidinho porque eles são ÓTIMA companhia. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil