Detalhes (e blogger e clima)

Antes de mais nada, gostaria de dizer que vi a Carolina Engman hoje. Tava pela Drottninggatan de bobeira quando ela passou do meu lado: linda, humilhando todas, de calça burgundy (So last season, Carol! Primavera começou quarta, fia! hahahah) e loira. Impossível seria não encontrá-la hoje porque TODO MUNDO resolveu sair de casa! O centro estava daqueeeeele jeito, mas também, o dia tava lindo de morrer e primaveril (sim, vamos!). :D Agora, voltemos ao assunto do post:


1 - Não dito moda tampouco sou expert no assunto mas, que coisa linda é o tal do mint com dourado! Aliás, quero usar essa calça todo dia! Pode, Arnaldo? Combina com t-u-d-o! :O
2 - Wrap California Roll. Now that's what I call vício!
3 - Hello Kitty em forma de marshmallow? Cute. Não posso ver um doce bonitinho que logo compro pra detonar. Sou dessas.
4 - Seguinte: Tô viciada em prints. Eu e Agostinho Carrara: 2 membros! HAHAHA Mas, sério, que coisa linda! Quero ganhar na mega-sena pra comprar todo print que avistar. [Sei rimar!]
5 - Isso é o único ovo da páscoa que tenho até o momento. Triste, né? :~ haha Se é que um Kinder Ovo vale como ovo de páscoa mas, pelo menos servirá de nostalgia, porque eu quando criança, tinha como passatempo favorito abrir e montar o brinquedinho. 

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Abandonou o blog! :/

  1. Aryadne Araújo disse...:

    Verdade!
    Estudar sueco tem tomado muito meu tempo! haha
    :-)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil