Detalhes


1 - Eu, bruxa. HAHAHA Sabe quando você compra um batom sem testar e acha que vai ser de uma cor mas quando passa é outra? Pois bem, eu sei.
2 - Comprei esse porta-vela num preço tão bom e achei ele tão bonitinho. Eu gosto de pássaros. :)
3 - Risoto de Camarão + Vinho branco = <3. Eu que fiz o risotto, tô virando uma "mestre-cuca". Vai vendo...
4 - Quando fui na H&M Home e vi essa almofada com esse cachorro de gravata, morri! Aliás, não posso ver nada de cachorro que já tô querendo, só porque ainda não posso ter o meu de verdade :~~~~~
5 e 6 - Quem tá de dieta já pode deitar na BR! hahaha Não sei explicar a delícia que é essa torta de chocolate (Chocolat d Ór) da Gateau, só sei sentir. Ela é tipo torta alemã, gelada. A primeira camada é beeem levinha como um mousse, a segunda é um creme e a última é tipo um brownie. Que pecado!

6 comentários:

  1. Gabriela disse...:

    hah!

    comida!!!!

    quanto tu vier aqui já vou ter treinado umas coisas e já vou saber fazer torta, daí a gente come até morrer!!

    lindo passarinho! comprei dia desses uma dessas lanterninhas brancas, com vela dentro (já pensando na minha parede azul marinho, que nem sei mais se vai rolar! hihi Quando ela estiver em uso, te mostro!

  1. Gabriela disse...:

    ahhh!

    o batom!

    saca menino que come um monte de castanhola na ruA?

    IGOAL!

  1. Bruna Maria disse...:

    Que pecadoooooooooooo é você postar essa torta aqui, Aryadne! Quando eu vi, de relance, pensei que você quem tinha feito. Já ia pedir a receita, né, lóóóxiicoo! HEAHUAEHUAEUH

    Ah, adorei o porta-vela com o passarinho, que lindo! *-*

    Beijooo :*

  1. Bruna Maria disse...:

    Siiiiiiiiiim, mata minha curiosidade e me diz o que significa "Jakten Pa Lycka".

  1. Nara disse...:

    aahh que almofadinha mais fooofaa!!Eu tenho um salsichinha e sou apaixonada por tudo que homenageie a raça!amooooo!obrigada pela visitinha no meu cantinho, super beijo!
    Nara

  1. Aryadne Araújo disse...:

    GABY:
    Isso mesmo! kkkkkk Eu super comia castanhola na casa da minha avó. Ficava desse jeito!
    Tô DOIDA pra ir no Brasil pra te visitar casada! hahaha Ai que feliz!

    _______________________________________________


    BRUNA:
    Acho que vou procurar a receita dessa torta viu? kkkkkkk Aí se eu aprender pode deixar que te passo!
    Sim, Jakten på Lycka quer dizer 'À procura da felicidade' (do filme, sabe?). :)
    Beijocas!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil