Top Gear em Estocolmo!

Domingo é o dia oficial do tédio mas, PARA NOOOSSA ALEGRIA (haha novo meme detected!) teve Top Gear Live no Ericsson Globe Arena e nós fomos conferir.
Como você pode ver, eu sou um "machinho" (hahaha): eu curto futebol, eu curto videogames, eu curto carros. Sim! Dá pra se divertir com os passatempos do seu marido! MESMO.


Mas antes de qualquer coisa. Você sabe o que é Top Gear? hahaha
Pois bem, Top Gear nada mais é do que um famoso programa ou uma série da TV Inglesa onde os apresentadores (e outros loucos) fazem umas manobras radicais e umas coisas BEM loucas com carros e além disso, eles são super engraçados e contam piada o tempo todo. haha E lógico que no show não poderia faltar piada sobre suecos! E pode incluir aí o lance do suicídio hahaha. Sabia que aqui tem alto índice? Pois é. Eles fazem umas piadas de mal gosto mas são engraçados. Eu acho.
A verdade é que eu fiquei bem tensa vendo ao vivo e cheguei a suar (coisa muito rara que acontece comigo. #not) durante alguns pontos do show.

Agora sobre o Ericsson Globe Arena, onde acontece a maioria dos shows musicais da cidade e é a maior estrutura esférica do mundo. É um espaço bem bonito por fora e dentro é bem bacana, os corredores, em algumas partes, são de vidro e a vista é belíssima. Achei essa foto dele à noite e fica bem lindo iluminado. Outra atração nele é o SkyView, que se trata de "bolinhas menores" e transparentes que percorrem a circunferência do globo. Ainda não fui, mas pretendo ir porque a vista deve ser incrível. Tô criando coragem! :O

Mas, voltando ao assunto principal! Segue algumas fotos dos carrões :O (Homens babam, mulheres acham boring, mas eu curto):

E aqui um compacto de todas as peripécias (incluindo Car Curling (!!), big foot atropelando tudo, um maluco pulando carros e manobras radxicais) desses loucos:



Hej då!

2 comentários:

  1. Bruna Maria disse...:

    Eu faço parte do grupo das mulheres que acham boring! HEieaieahiaehae
    Mas vez ou outra ainda acho algumas coisinhas legais nesses eventos! Hehe

    Mudando de assunto:

    OOooowww, vi agora teu comentário no meu blog, fiquei tão feliz. O amor é uma coisa, né?
    Acho linda sua relação com seu marido, percebe-se de loooonge que vocês se amam muito e são companheiros pra tudo! É inspirador, sério!
    Parece que um nasceu pro outro, sei lá. Você brigavam no namoro, ou já terminaram alguma vez como qualquer casal comum? eahiehaiaehiaeh

    Muito obrigada pelas palavras, amei ler o que você escreveu, de coração.
    Muitas felicidades pra você também, seja aí em Estocolmo ou em qualquer lugar do mundo! Um beijão, linda!

  1. Nara disse...:

    Aiii Aryadne,todos os dias tem almocinho de mãe e eu como feito uma desesperada, porque não estou acostumada com essas coisas…eu odeio cozinhar, então geralmente quem toma conta da comida é marido, mas ele faz mais aqueles pratos que ele curte, tipo tacos, sabe?Eu quero comida de sustannça, ehehehehhee, tacos nenhum substitui uma boua e gorda feijoada com os acompanhamentos, rsrs!!!obrigada pelo comentário fofo, viu!!qto a teu post, olha, também acho boring ver carro, a não ser que eu esteja dentro dele, mui bem instalada e com motorista, porque me k-go de medo de dirigir, rsrs!!!
    beijoooos!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil