Um pouco de Gamla Stan - parte I

Hoje o dia estava incrivelmente lindo em Estocolmo e não dava para desperdiçá-lo. Portanto, demos tchau para a preguiça e saímos para aproveitar. Mas, não se enganem. Dia ensolarado não quer dizer que está quente ou menos frio porque eu estava congelando haha, menos que das outras vezes, é verdade, mas ainda assim estava.


Mais uma vez, fomos pra ilha de Gamla Stan (que como eu já havia dito, é onde fica a parte histórica da cidade) e dessa vez deu pra andar mais do que da outra vez. Acho que não percorremos tudo, mas com certeza andaremos mais por aí quando estiver mais quente, com calma. E eu juro que não é drama meu, porque sou beeem calorenta. :D
Nessa primeira parte vou colocar as fotos que tiramos por Skeppsbrokajen que, como diz o próprio nome, é um cais, e fica em frente ao Palácio de Estocolmo (área cinza da parte destacada do mapa) mas se estende por toda a avenida Skeppsbron. Sigam-me os bons! :D

Palácio Real de Estocolmo - clicável e ampliável :D

Quando esses Guardas Reais passaram pela frente do Palácio tocando um tarol chamou a atenção de todo mundo, HAHA, daí a gente seguiu eles (num lance meio procissão, sabe? kkkk) até uma outra parte do palácio (a traseira eu acho... O.o Nunca sei o que é frente e verso de um palácio haha é quase tudo igual e imenso) e lá tava rolando uma cerimônia deles. Não sei do que se tratava mas filmei um pedacinho. Adoro esse som de corneta (ou seria trompete? =X Não sei decifrar instrumentos) porque me sinto mais num palácio real, sabe? hahah



Depois coloco a outra parte, quando andamos mais pelas ruas de Gamla Stan.

Hej då!

1 comentários:

  1. Gabriela disse...:

    sol e frio!!!!!!!!

    a combinação mais perfeita que eu acho no mundo!

    sol p o dia ficar lindo, e frio p a gente sair linda na foto linda!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil