Detalhes


1 - Look good naked. Essa marca de sucos tem as melhores garrafinhas EVER! Estou à procura da que diz "Better than botox!" haha
2 - E olha a luminária no teto! Meu marido conseguiu! Já pode passar no DEE pra pegar o Diploma em Engenharia Elétrica? :D
3 - Achei Lichia aqui! Uma das minhas frutas preferidas. Essa vem da África do Sul mas é igualzinha a que comia no Brasil. :) Dociiiinha.
4 - Vendo minha diva sueca Robyn arrasar na coreografia. haha Só perde pra mulher do Flashdance em Maniac, minha diva-mor.
5 - Gostei desse colar porque parece aquelas coroas que os gregos usavam, sabe? (Ou seriam os romanos?) Enfim... haha

2 comentários:

  1. Nara disse...:

    Você faz fotos linnndas!!! Super inspiração!ahh, e que colar maravilhoso, amei!bjo
    Nara

  1. Aryadne Araújo disse...:

    Muito obrigada, Nara!
    Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil