Detalhes


1 - Self-portrait antes de sair pra jantar no Domingo à noite. Eu já usei e gosto tanto dessa blusa, mas tanto, que mandei tatuar ela no meu corpo, portanto isso não é a blusa é uma tatuagem. HAHA
2 - Tagliatelle alla Carbonara. As pastas do Vapiano "are to die for" então, dá licença, que eu vou ali morrer e já volto:  +.+
3 - Estreamos a adega climatizada com dois Mugas, pra lembrar da Espanha. <3 Vinho já é bom e na temperatura ideal é melhor ainda!
4 - Hoje me inscrevi no SFI, um programa do governo sueco de ensino da língua para estrangeiros. Dentre as várias opções de escolas, acabei me matriculando na ABF. Será que vou dar conta de aprender sueco? :O Parece ser bem difícil como dá pra ver AQUI... Se é que a gente presta atenção no sueco. Digo, na (falação da) língua! hahahaha (Marido brigando em 5, 4, 3...) Dia 19 começa e eu já tô ansiosa!
5 - Meu "pézinho" de alecrim! Adoro colocar em peixes e carnes, dá um cheiro e um sabor maravilhoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil