Ed Sheeran no Spotify!

Who?
Ed Sheeran se tornou meu mais novo ídolo. Sim, tenho escutado muito este ruivo ultimamente, digo, desde a semana passada. Como eu disse aqui. E não é que coincidentemente meu marido, nobre empregado do Spotify, recebeu um email 2 dias atrás, spreading the news? "Ed Sheeran vai estar no Spotify nesta Quinta-feira. Não percam! Fiquem. Vai ter bolo!"
Eu queria ir, mas eu ainda não tenho cara de pau suficiente para me intrometer por lá, já que a pequena apresentação era fechada para a equipe. Portanto, fiquei chorando em casa e obriguei meu marido a tirar uma foto com o Ed hahaha. Porém, este não colaborou: cantou e foi-se.

Fica registrado o dia em que meu marido (minha cobaia kkkkk) "conheceu" o cara. Vai que ele vira um mito musical, né? Daqui a, sei lá, 30 anos?! hahaha


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil