Music Monday #12

Call me ATRASADA!
Conheci o Ed Sheeran semana passada no burburinho (HAHA EU ODEIO ESSE TERMO! You have no idea! Portanto, estou sendo sarcástica nesse momento) do Brit Awards e curti muito. Ele faz um som meio folk, meio acústico, meio hip-hop e muito romântico <3. Não sei explicar, só sei que é muito bom de ouvir. Na minha opinião vale a pena escutar o CD inteiro, principalmente se você estiver naqueles dias de sauna chill out.


 (BTW, esse clipe tem outra versão. Mas esse gato superou TUDO! haha Muito fofo!)

A verdade é que além das razões óbvias-musicais, gostei muito do Ed porque além de ruivo, ele é BFF de outro ruivo: Rupert Grint! \o/ Meu ator e personagem favorito em Harry Potter! #) (Sim! Acabaram-se os livros, passaram-se os anos e eu ainda sou uma Hogwarts maníaca. haha)

#CuteGingerOverload

1 comentários:

  1. Gabriela disse...:

    2 comentários:


    a) HAHAHAHAHAHAHAHAH (risada de rapha) ===> gato curtindo uma fossa;

    b) Rony Weasley de casaco laranja <3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil