Detalhes








1 - Novo costume sueco adquirido: comer cereal com yogurte (não que seja super diferente, mas eu só comia com leite :D); 2 - É verdade, eu tento decifrar o que diz no jornal do bairro, mas não existe uma sílaba que eu consiga haha Daí eu apelo pro Google Tradutor, com MUITA paciência; 3 e 4 - O melhor copo pra café EVER. Eu não peguei no lixo, ele não é descartável haha é de porcelana e é muito legal! 5 - Patê. Suecos e sua mania de entubar TUDO. É incrível! haha Quando não penso que é pasta de dente, eu levo numa boa. 6 e 7 - "Oxente, menina! Que frio danado é esse?" Eu quebrei a outra bonequinha em Madrid, mas trouxe uma nova "neguinha"-pernambucana-brasileira-linda pra Estocolmo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil