Detalhes

Me pergunto porque gosto tanto de detalhes. Deve ser pelo mesmo motivo de gostar tanto de fotografia.


1 - Cápsulas de Nespresso. Vício embalado a vácuo. Aliás, hora do cafézinho da tarde, peraê... :D
2 - Torta de Frango. Meu marido ontem choramingou que tava querendo uma dessas, eu como boa esposa (né?), tratei de fazer pra ele.
3 - Quando vi essa t-shirt na Urban Outfitters, pirei! Quem me conhece sabe que sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por Pugs. Acontece que ela estava na sessão masculina. Daí que eu rodei na feminina atrás de uma e não tinha. Sem problemas, comprei pro meu marido. Transmissão de desejos! haha
4 - 'Primavera' não chegou na Escandinávia e pelo visto ainda vai demorar um bocadinho (haja frio!). Mas, eu estou amando esses tons pasteis que estão lotando as lojas e não resisti a esses jeans pasteludos da ZARA.
5 - Ainda na ZARA, love at first sight quando bati o olho (pleonasmo?) nessas botinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil