Tasty Tuesday #3

Negar pra quê?
Comida é uma das minhas paixões (Dá pra perceber, né? haha)


1- Um prato típico daqui: Estrogonofe de Salsicha do Östermalm Saluhall. A salsicha daqui é dasboa, muito parecida com a alemã, eu diria.
2- Wrap de Salada Caeser. Estou viciada nos wraps :B~
3- O antes. Apetrechos culinários :D
4- O depois. Quando estou com preguiça, faço rapidinho essa pasta a base de ricotta com salmão grelhado, milho, rúcula e tomates. Fica yummy!
5- De sobremesa tem abacaxis cristalizados e com essa cobertura de Iogurte (era o que dizia lá) haha Baum demais da conta!
6- Quentiiiiiiiiiiiiiiiinho!
7- Vejo ESTRELAS em você! 

1 comentários:

  1. Cíntia disse...:

    Caramba! Tu é fera na cozinha menina! Vamos compartilhar esse dom que eu tenho um talento: sou boa aprendiz! hehehehe... beijo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil