2 crianças e a Neve!

Sério! Tá muito frio. Essa semana deu -14ºC ([update: agora tá -18ºC] e dizem que foi o inverno "mais quente" daqui) e vem beirando isso aí. Como eu vim de um lugar que o suor "preguento" enche o saco, eu juro que estou amando esse friozão todo. Nunca valorizei tanto uma xícara de chá e um café quentinho.
Mas enfim, quarta nos mudamos, ainda tá uma baguncinha o apê, mas aos poucos vou colocando as coisas no lugar. Hoje resolvemos só andar aqui pela redondeza pra conhecer um pouco. Conhecemos nosso quintal hahaha (que só passávamos as pressas), de onde daqui a alguns meses, quando o sol chegar, vamos fazer um churrasquinho de salsicha haha Sim, aqui rola churrasco e eles amam uma salsicha! haha Também fomos na parte da frente do prédio, onde tem um lago ou um rio ou uma baía (eu nunca sei o que é) que no momento encontra-se congelado haha e tem um parque, onde dá pra correr, caminhar ou simplesmente apreciar a vista. Isso tudo, claro, quando o clima esquentar um pouquinho e tudo ficar verdinho de novo. Como eu sou uma eterna criança, eu tive que fazer umas coisinhas, do tipo sijogar na neve. hahah


 Nem eu aguento mais esse sobretudo, mas eu resolvo esse problema em breve hahaha





Z9x2HL on Make A Gif, Animated Gifs
huahauahauahau Eu TIVE que fazer isso!




SVERIGE!



Isso é o que eu chamo de casaco fofinho haha

RUN!


HAHAHA Essa vai em homenagem a minha amiga Gabriela, que sempre quis provar a neve!

Água congelaada! :O

That's it!
Até logo! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil