Music Monday #11

Essa música tem sido uma das mais tocadas no meu Spotify desde Setembro do ano passado. Gosto tanto ela que se eu, tipo, fizesse uma festa hoje à noite, só tocaria ela. haha
Quando eu curto um cantor ou uma banda, eu sempre jogo no Google pra saber a procedência, discografia, como a pessoa é, enfim. Daí que joguei o Sebastian no youtube, só me apareceu um tiozinho de bigode, muito provavelmente do México (????) hahah Depois de muito bigode e chapéu, achei perdido o Sebastian, o DJ, o que eu queria... que por sinal é francês e arrasa no electro. Taí, ultimamente tenho curtido muito os franceses que achei nesse estilo de música.

Isso é o que eu chamo de amor próprio! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil