Detalhes








1 - Minhas Gérberas lindonas; 2 - Marido montando nossa nova luminária
de teto do quarto. Eu nunca fui muito fã dessa luminária da IKEA, mas
quando procurei uma pro nosso quarto, só dava certo ela e daí que
agora eu gosto dela (mesmo obrigada! haha). Nosso quarto tem uma vibe
"Sweden meets Asia" por conta de umas cortinas e uma luminária de chão
que remete um pouco à coisas asiáticas (sei lá!) e as cores dos móveis
é aquela madeira Nogueira mel (kkkk Não sou obrigada a saber cor de
madeira, néam?). Então, essa luminária caiu como luva, sem falar que
ela é a mais baratinha de lá (união do útil ao agradável nesse caso
haha), por ser feita de papel; 3 - Doces, doces, doces. Sueco adora um
doce (as lojas de doces suecas são tipo, um parque de diversões de
doces, chega a ser exagerado, sem falar na infinidade de variações de
guloseimas. Santo Cristo! E vamo plantar cana-de-açúcar e beterraba
pra dar conta!) e como eu sou sueca desde criancinha, né? Já viu!
kkkk; 4 - Praticamente um SUSHI FOR DUMMIES. Eu botei na cabeça que
queria aprender a fazer sushi e esse kit pra newbies vai me ajudar a
começar \o; 5 - Comecei a ler "O Diário de Anne Frank". Lembrei da
minha amiga Gabriela e dos tempos de colégio, ela vivia com esse livro
pra cima e pra baixo.

1 comentários:

  1. Gabriela disse...:

    awnnnnnnnnnnnnnnnnnn que lindo!! anne frank! sempre choro...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil